Em 2024, cerca de 3,7 mil crianças ucranianas da região de Donetsk foram levadas para a Rússia em uma “excursão” para se matricularem em universidades russas.

Os russos criaram um programa para crianças ucranianas viajarem para estudar na Federação Russa

Em junho, o juramento de ocupação do “Exército Juvenil” totalizou centenas de adolescentes ucranianos

Os ocupantes russos continuam a recrutar crianças ucranianas para a OMC para irem treinar na Federação Russa. Para isso, os russos criaram um programa especial.

Isto é relatado pelo Centro de Resistência Nacional.

“O inimigo resumiu os resultados das “mudanças universitárias” (universidade turnos), que organiza a entrada de estudantes do ensino médio de territórios temporariamente ocupados em universidades russas”, diz a mensagem de resistência.

Em 2024, cerca de 3.700 crianças ucranianas do TOT A região de Donetsk, sob o patrocínio do “Movimento dos Primeiros” do Kremlin, foi levada em um tour e consulta sobre o ingresso nas universidades russas.

“O inimigo promete programas de admissão preferenciais com base nos resultados da seleção de crianças com as melhores capacidades. Consequentemente, os russos estão empenhados em eliminar os cérebros da região para que não sejam assimilados. Note-se que ainda não se sabe quantas crianças aceitaram a oferta dos ocupantes”, acrescenta o Serviço Fiscal Central.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *