Site icon infromoz.com

Os russos podem ter novas perdas recordes nos próximos meses: o militar apontou o motivo

Twitter LinkedIn

O presidente do Conselho de Reservistas das Forças Terrestres, Ivan Timochko, disse que nos próximos dois meses os invasores russos poderão ter novas perdas diárias recordes.

URA-Inform relata isso com referência a Ivan Timochko .

Segundo ele, isso se explica pela aproximação da posse do presidente eleito dos EUA, Donald Trump. Os militares observaram que dois mil ocupantes liquidados em 28 de novembro é um recorde para o tempo em que são realizados registros de soldados inimigos destruídos. No início da guerra, quando as Forças Armadas da Ucrânia destruíram dezenas de quilômetros de colunas russas em um dia, esses registros não foram mantidos.

“Lá, eu acho, também havia algum tipo de registro desse tipo, ou até talvez superior, mas depois havia uma questão de defesa e então não era tão possível manter registros de inimigos destruídos, não havia uma frente estável linha, não havia drones em número que possibilitasse a gravação”, — Timochko disse.

Ele também garantiu que a Ucrânia agora possui equipamentos com os quais tem todas as oportunidades para interceptar conversas de soldados russos.

“A partir do momento em que foram registradas as perdas do inimigo, podemos falar (de um recorde — ed.) de dois mil, mas, na minha opinião, isso não é um recorde. Teremos números absolutamente recordes nos últimos dois meses à medida que a posse de Trump se aproxima”, disse. Timochko disse.

O militar também está convencido de que o chefe do Kremlin, Vladimir Putin, está “longe de ter certeza” de que terá sérios privilégios durante o processo de negociação.

“Ele (Putin, — ed.) entende perfeitamente bem que entrar no processo de negociação na situação em que se encontra agora é uma posição de grave fraqueza. O segundo exército do mundo está atropelando aqui na região de Donetsk, que queria ocupar em três dias, com perdas loucas e recordes, sem conseguir vencer, para cumprir os seus próprios planos”, — resumiu Ivan Timochko.

Lembre-se de que foi relatado anteriormente que Zelensky anunciou sua prontidão para encerrar a guerra sem territórios ocupados.

Źródło informacji

Exit mobile version