Os agentes ATESH já transmitiram todas as informações às Forças de Defesa Ucranianas.

Partidários conduziram o reconhecimento de uma fábrica de reparos navais russa na Crimeia ocupada guerrilheiros conduziram o reconhecimento do 91º planta de reparação naval Frota do Mar Negro Federação Russa em Sebastopol. 

O movimento partidário “ATESH” informa sobre isso.

“Agentes do nosso movimento realizaram o reconhecimento da 91ª fábrica de reparos navais da Frota do Mar Negro. A fábrica está empenhada em restaurar o prontidão técnica de navios e embarcações. E como as novas unidades “Eles não fazem isso, o reparo naval é um componente importante da eficácia de combate da frota na situação moderna”, dizem na ATESH.

Ao lado do estaleiro de reparação naval A 68ª brigada separada de navios de segurança da área aquática está baseada na Baía de Strelkovaya. Os guerrilheiros coletaram dados sobre o modo de operação, transporte, equipamentos e funcionários.

ATESH lembrou que no final de novembro já haviam visto “. fumaça após” na Baía de Strelkovaya “explosões” como resultado de um ataque de drones das Forças Armadas Ucranianas. “No futuro, tais eventos serão repetidos exatamente”, observam.

“Agentes ATESH constantemente monitorar as instalações militares na Crimeia e transmitir todas as informações coletadas às Forças de Defesa Ucranianas para um planejamento adequado”, acrescenta a mensagem.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *