Site icon infromoz.com

Pessoas com doenças raras são hospitalizadas em Lviv: o que se sabe

Twitter LinkedIn

A medicina moderna pode curar esta doença de forma eficaz, mas pode levar muito tempo.

Isto foi relatado pela URA-Inform com referência a Lviv.media.

Pessoas com um vírus raro estão sendo hospitalizadas em Lviv — herpes zoster, conhecido como herpes zoster. Anteriormente, esse número de pacientes com esta doença não havia sido registrado.

De acordo com a chefe do quarto departamento de diagnóstico do hospital de doenças infecciosas, Tamila Aleksanyan, o departamento agora trata cinco pacientes com diagnóstico de herpes zóster.

Entre os hospitalizados — homens de 34, 65 e 70 anos e duas mulheres — um tem 70 anos e o outro mais de 60. Uma mulher está hospitalizada há duas semanas. O tratamento para líquen dura em média duas a três semanas — todos os pacientes no hospital iniciaram a terapia antiviral na hora certa.

O vírus pode causar complicações

“O herpes se manifesta na forma de erupções cutâneas com bolhas, mais frequentemente no peito, sempre de um lado, menos frequentemente — na cabeça ou braços e pernas. As erupções cutâneas aparecem ao longo do nervo: à medida que ele passa pela pele, aparecem erupções cutâneas. A doença é acompanhada por um quadro grave, dores intensas que podem durar muito tempo, além de complicações graves como meningite ou encefalite. No início a área afetada dói e coça, depois as crostas secam, descascam, as feridas podem escorrer e depois tudo isso vem acompanhado de uma dor forte”, — Aleksanyan observou.

O chefe do departamento de doenças infecciosas também disse que esta doença é causada pelo vírus do herpes, que permanece no corpo humano após a varicela na infância. Manifesta-se principalmente em pessoas com imunidade reduzida, excesso de trabalho ou no caso de desenvolvimento de processos oncológicos ainda não perceptíveis. A medicina moderna pode curar esta doença com eficácia, mas pode levar muito tempo.

E em Kiev eles viram um novo sinal na Pátria: ficou conhecido o que aconteceu com a bandeira da Ucrânia (vídeo).
Źródło informacji

Exit mobile version