Brad Pitt, um famoso ator de Hollywood, após um longo e escandaloso divórcio de Angelina Jolie, decidiu recorrer novamente à ex-esposa. O motivo foi o desejo de Pitt de melhorar seu relacionamento com os filhos, em especial, com o filho adotivo Pax, que, segundo o ator, agora precisa especialmente de um pai.
Isso foi relatado pela URA-Inform, citando o Radar Online.
Após dois acidentes envolvendo Pax enquanto ele andava de bicicleta elétrica, Pitt está preocupado com a condição do filho e acredita que sua presença na vida do adolescente pode ter um impacto importante.
Fontes próximas ao ator relatam que Pitt se sente muito desconectado da vida dos filhos, já que Jolie limitou sua comunicação com eles desde o divórcio. O ator está particularmente preocupado com isso em relação a Pax, que, durante um período crítico da adolescência, foi privado de um modelo masculino, inclusive de seu pai. Pitt está confiante de que a presença de uma figura masculina forte pode ajudar Pax e evitar possíveis eventos trágicos em sua vida.
“Brad quer voltar à vida das crianças e participar ativamente de sua criação. Ele está preocupado que, se continuar afastado, Pax poderá ter ainda mais problemas. Ele está pedindo a Angelina para consertar o relacionamento e voltar a ser pai ou mãe juntos”, observou uma fonte próxima ao ator.
Após longos procedimentos legais e questões de custódia, Pitt continua lutando pelo direito de ser um pai de pleno direito para seus filhos. Embora ele se ressinta de que Jolie limita seu papel na criação dos filhos, ele está disposto a fazer concessões pelo bem-estar deles. Pitt tem certeza de que se tivesse a oportunidade de ter a guarda compartilhada, seu relacionamento com os filhos poderia ter melhorado significativamente.
Também escrevemos sobre por que os piratas mantinham papagaios em seus navios: a resposta surpreenderá muitos.