Twitter LinkedIn

O ditador russo Vladimir Putin está manipulando os fatos sobre o estado da economia do país agressor e tentando apresentá-lo aos cidadãos como “estável”.

URA-Inform relata isso com referência ao ISW.

>

No entanto, na realidade o estado da economia russa é muito pior. Como observaram especialistas do Instituto Americano para o Estudo da Guerra, durante uma coletiva de imprensa em 19 de dezembro, o chefe do Kremlin observou que a inflação no país atingiu 9,2-9,3%.

Ao mesmo tempo, o ditador culpou o Banco Central da Federação Russa, porque a instituição supostamente regulamentou incorretamente as taxas de juros. O Instituto observou que atualmente na Rússia a taxa já atingiu 21%. No entanto, os especialistas prevêem o seu aumento adicional para 23%.

Os especialistas dizem que as tentativas de Putin de transferir a responsabilidade para as autoridades indicam a sua incapacidade de reconhecer o impacto das sanções ocidentais e da pressão económica.

«Putin argumentou que a Rússia é capaz «fique confiante em seus próprios pés» do ponto de vista da sua economia, e observou que a Rússia continua a ser um dos principais exportadores de alimentos do mundo, esquecendo-se de mencionar a contínua exportação ilegal de grãos roubados da Rússia dos territórios temporariamente ocupados da Ucrânia & #187; , diz o relatório.

Os analistas acrescentaram que Putin está manipulando dados econômicos para esconder dos russos os verdadeiros problemas econômicos do país.

Os russos também estão jogando lixo no país. estradas da região de Kherson são “ouriços” de metal: as autoridades nomearam o objetivo dos invasores.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *