O ditador russo Vladimir Putin respondeu ao ataque de drones ucranianos em Ryazan, onde está localizada a fábrica de pólvora.
Isso foi relatado pela URA-Inform com referência ao TK « Defensor dos Direitos&# 187;.
Em particular, ele ameaçou responder por este ataque, ao mesmo tempo que afirmou que quem o fez «enfrentará uma destruição muito maior e ainda se arrependerá».
«Quem quer que e não importa o quanto ele tente destruir algo em nosso país, ele enfrentará uma destruição muito maior em seu próprio país por isso e também se arrependerá do que está tentando fazer em nosso país país», — declarou o ditador.
Vale lembrar que na manhã de sábado, 21 de dezembro, Kazan, capital do Tartaristão, foi atacada por drones. Alguns deles atingiram edifícios residenciais. Segundo o Ministério da Defesa russo, o ataque ocorreu “em três ondas de direções diferentes”. Três drones teriam sido abatidos e os demais foram “suprimidos pela guerra eletrônica”.
Um dos drones teria atingido um complexo residencial de luxo de 120 metros de altura, enquanto outro atingiu uma área industrial. planta.
Lembramos que detalhes incomuns foram relatados anteriormente: o especialista explicou que o comportamento de Putin na linha reta o alarmou.