Ícone do site infromoz.com

Quais são as consequências do ataque noturno da Federação Russa na região de Kiev: sabe-se que drones e mísseis chegaram

Twitter LinkedIn

Na noite de 12 de fevereiro, as tropas russas atacaram novamente a região de Kiev, usando drones e mísseis. Como resultado do impacto, foi registrada destruição de prédios residenciais e automóveis, além de incêndio em uma das regiões da região.

Isso foi relatado pela URA-Inform, citando o Kyiv OVA Telegram.

De acordo com a Administração Militar Regional de Kiev, o sistema de defesa aérea foi ativado na região, e alguns dos alvos inimigos foram abatidos. O relatório enfatiza que “não houve ataques a instalações de infraestrutura críticas e não houve vítimas entre a população civil”.

Apesar da operação bem-sucedida da defesa aérea, um incêndio ocorreu em instalações não residenciais no distrito de Obukhovsky. No distrito de Boryspil, nove casas particulares e vários carros foram danificados por destroços de drones abatidos.

Os serviços de emergência continuam trabalhando para eliminar as consequências do ataque. Os detalhes estão sendo esclarecidos, informou a KOVA.

Na manhã de 12 de fevereiro, a Polícia Nacional confirmou informações sobre danos em nove prédios residenciais. Além disso, foi esclarecido que, como resultado do ataque, dois carros e uma dependência foram danificados. Além disso, em um dos bairros da região, um armazém pegou fogo.

Os serviços de emergência continuam trabalhando nos locais do incêndio, e todas as circunstâncias do incidente estão sendo esclarecidas. Os moradores da região são instados a ter cautela e seguir as instruções das autoridades locais.

Também informamos como a introdução do sistema de alerta israelense afetará a segurança da região de Kiev.

Źródło informacji

Sair da versão mobile