twitter
Nas condições da lei marcial, a realização das eleições na Ucrânia é impossível, e não existe desvio para isso. Esta conclusão foi feita pelo chefe da facção « Em ritmo, o deputado Julian Bulai. suspense automaticamente todos os elementos dos processos democráticos, incluindo eleições. Ele disse:
« você não pode realizar eleições, pois isso contradiz os padrões de convenções internacionais. Todos os procedimentos que regulam as eleições tornam -se impossíveis para a execução ”
Após o cancelamento da lei marcial, as eleições da organização podem levar vários meses. De acordo com Bulay, “tecnicamente; é possível realizar as eleições, mas é importante quem será responsável por isso. Seja o governo provisório ou o atual depende da dinâmica política interna da Ucrânia » Por exemplo, é possível a chegada de um novo governo tecnocrático, o que governará o país antes da eleição, ou o governo atual continuará sua autoridade até a votação. Defina o novo ultimato para Zelensky: o insider revelou o que pode acontecer na primavera
Źródło informacji