Os advogados do escritório de advocacia “INSEININ” lembraram que o descumprimento das regras de registro militar ou evasão de mobilização é considerado uma infração administrativa.
URA-Inform relata isso com referência a Inseinin.
Por tais ações estão sujeitas a multas.
Quando chega uma multa
Os advogados observam que os procedimentos administrativos as penalidades por uma infração podem ser cobradas dentro de 3 meses a partir da data da descoberta da violação, mas no máximo um ano a partir da data de sua prática.
Quando um cidadão não comparece ao ser chamado ou viola outras exigências do TCC, o processo de aplicação de multa ocorre em diversas etapas:
Corrigir a infração
Primeiro, os funcionários do TCC devem registrar o fato da violação (por exemplo, não comparecimento na intimação). Isso pode acontecer depois que o cidadão não compareceu em um determinado horário sem um bom motivo ou uma carta registrada de Ukrposhta foi devolvida.
Apreciação do caso
Após a elaboração de resolução do TCC e SP autorizados a apreciar tais casos, é tomada uma decisão sobre os requisitos da Resolução 560.
Tomada de decisão
TCC e SP que aprecia o caso de contra-ordenação e decide aplicar multa.
Prazo para execução da decisão
Depois tomada a decisão, é enviada ao cidadão uma carta notificando-o da necessidade do pagamento da multa. Isso geralmente ocorre de 5 a 10 dias úteis após a análise do caso. Caso o cidadão não pague a multa voluntariamente, poderá ser iniciado um procedimento de cobrança forçada, que é realizado através do serviço executivo.
O que afeta o momento
Os advogados afirmam que em Em diferentes regiões da Ucrânia, o prazo para consideração dos casos pode variar significativamente. Em alguns casos, o processo pode demorar de vários dias a várias semanas, dependendo da carga de trabalho dos centros de aquisição territorial.
Também ficou conhecido em que condições uma intimação é considerada não cumprida: o advogado alertou os ucranianos .