19 de fevereiro de 1992 Verkhovna Rada aprovou o Golden Trista como um pequeno emblema
19 de fevereiro Os crentes ortodoxos respeitam a memória do sagrado Apóstolos de 70 filimon e Arkhip, que morreram martírio devido à sua devoção à fé cristã, escreve Mignya, referindo-se à fonte 24. Archipa
O Branchmon, junto com sua esposa, Apaphy morava em Kolos. Eles tomaram o batismo graças ao apóstolo Paulo e transformaram sua casa em um lugar de coleções de oração dos cristãos. Posteriormente, Filimon se tornou um bispo de Gaza e começou a pregar a fé entre as pessoas. No entanto, naquela época, o cristianismo era seriamente perseguido pelo poder romano, especialmente durante o reinado do imperador Neronavo, o tempo de um dos feriados pagãos da cidade ocorreu do Serviço Secreto. Muitos crentes escaparam, mas Filimon, Arkirip e Aphia permaneceram no templo. Eles foram capturados e depois brutalmente mortos: Arkhip era uma faca, e Filimon e Appha foram roubados. Acreditava -se que essa organização de caridade traz bem -estar à casa e protege contra desastres. Sinais:
- Se a neve cair for fina. /l>
- Coroas de moscas – espere por queda de neve. Mau tempo. Foi em 19 de fevereiro de 1992 que Verkhovna Rada aprovou o Golden Trizub como um pequeno emblema. Este símbolo tem uma história de séculos: era um sinal da família principesca de Ruror e depois se tornou o emblema da República Popular Ucraniana (UNR).
Source