Twitter LinkedIn

No final Em 2022, o debate nos mais altos níveis do poder dos EUA atingiu o seu auge e, segundo o The New York Times, foi o Secretário de Estado Antony Blinken que se opôs às iniciativas do Presidente do Estado-Maior Conjunto Mark Milley, que propôs que Ucrânia inicia negociações de paz com a Rússia.

Isso foi relatado pela URA-Inform com referência ao The New York Times.

Blinken, de acordo com fontes, agiu mais como um estrategista do que como um pacificador . Ele apoiou ativamente a ideia de aumentar o fornecimento de armas para a Ucrânia, considerando isso a chave para a vitória na guerra.

Suas ações se refletiram não apenas na política oficial, mas também em suas manifestações pessoais. Em maio, durante uma visita a Kiev, ele até se apresentou com um grupo musical local, cantando a icônica canção “Rockin'”. no Mundo Livre”, que se tornou um símbolo de apoio ao povo ucraniano.

No entanto, divergências dentro da liderança americana levantam uma questão importante: poderia ter sido encontrado um caminho alternativo para resolver o conflito? A história mostrará qual abordagem foi mais eficaz, mas hoje uma coisa é clara: muitos ucranianos estão extremamente cansados ​​da guerra e querem a paz o mais rápido possível em quase todos os termos.

Vale a pena notar que alguns ucranianos ainda não recebi os “mil” de Zelensky.

Źródło informacji

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *