O Tenente General Ivan Gavrilyuk anunciou que o Ministério da Defesa está trabalhando ativamente em uma reforma abrangente do TCC e na joint venture para melhorar a implementação dos planos de mobilização.
URA-Inform relata isso. com referência ao TK «Novynylive».
Segundo ele, a reforma proposta irá transferir esses centros para o controle direto do Ministério da Defesa, o que alterará as atividades de mobilização. Ivan Gavrilyuk acrescentou que também serão criadas estruturas organizacionais completamente novas para gerir a mobilização do pessoal militar, agilizando os processos de recrutamento e destacamento.
O Tenente-General sublinhou que esta iniciativa visa modernizar e optimizar os esforços de mobilização, garantindo que a preparação de defesa do país será confiável e eficaz.
“Em primeiro lugar (considerado, – ed.) subordiná-los ao Ministério da Defesa e criar estruturas completamente novas para levar a cabo medidas de mobilização dos responsáveis pelo serviço militar ”, observou Ivan Gavlyuk.
Lembre-se de que foi relatado anteriormente que a Ucrânia aumentará a responsabilidade por violação do toque de recolher: detalhes.