É dada especial atenção especificamente à comunidade do Azerbaijão.
Os russos, em conexão com o conflito com o Azerbaijão devido ao abate de um voo de passageiros pelos russos, os ocupantes planejam para aumentar a pressão sobre os muçulmanos.
< O Centro de Resistência Nacional escreve sobre isso.
“O Kremlin atribuiu ao FSB a tarefa de prevenir a desestabilização nos territórios temporariamente ocupados devido à perda de lealdade Muçulmanos Atualmente, os ocupantes estão formando listas de líderes de opinião entre os muçulmanos, que, devido à pressão, devem expressar apoio ao ditador russo”, diz o relatório.
A resistência observa que é dada especial atenção aos muçulmanos. Azerbaijão. Afinal de contas, Moscovo teme que os seus representantes se tornem uma força motriz entre os muçulmanos nos protestos contra os russos.
“O Centro de Resistência Nacional pede informações sobre todos os servidores do Kremlin, bem como sobre o posicionamento do inimigo na OMC, a fim de levar todos os criminosos à justiça”, acrescentam ao CNS.
- Anteriormente, o presidente do Azerbaijão, Ilham Aliyev, disse que o avião de passageiros que caiu no Cazaquistão foi danificado como resultado de “disparos vindos do solo na Rússia”. O Presidente também afirmou que o avião foi desativado pela guerra eletrónica.
- Aliyev afirmou que “certos círculos” na Rússia tentaram esconder a verdade sobre a queda do avião da Azerbaijan Airlines, espalhando informações falsas sobre as causas da queda. a falha.