Em um dos distritos de Kiev, foram descobertos os restos de um míssil de cruzeiro russo.
URA-Inform relata isso com referência ao serviço de imprensa do Serviço de Estado da Ucrânia para Situações de Emergência.
No centro de imprensa, o Serviço de Estado da Ucrânia para Situações de Emergência informou que na quinta-feira, 28 de novembro, sapadores apreenderam fragmentos de um míssil de cruzeiro em Kiev. Eles foram deixados para trás como resultado do bombardeio russo.
“Kiev: pirotécnicos do Serviço de Emergência do Estado descobriram os restos de um míssil de cruzeiro de aeronave russa X-55 em um dos distritos da capital”, — diz o relatório.
As equipes de resgate observaram que os destroços, embora não representassem uma ameaça direta à população, poderiam se tornar perigosos sem intervenção imediata.
O Serviço de Emergência do Estado também observou que se alguém viu um objeto suspeito — você precisa aderir a vários princípios simples e compreensíveis:
— não se aproxime ou toque nele;
— Relate imediatamente sua descoberta para 101;
— Lembre-se de que o que parece seguro pode esconder um perigo mortal.
“Deixe os profissionais do Serviço de Emergência do Estado fazerem o seu trabalho para proteger você e seus entes queridos. Apoiemos-nos com a nossa vigilância e prudência! Cuide de você e de seus entes queridos”, — anotado no centro de imprensa.
Enquanto isso, soube-se que a Ponte Podolsky será inaugurada em Kiev: Klitschko anunciou a data.