Há 4 mortes conhecidas e 15 feridos.

Rússia ataca Dnepr com drones, há mortos e feridos (atualizado)

Eliminação das consequências do bombardeio inimigo, foto ilustrativa.

Na noite de 28 de março, a Rússia atacou a cidade de Dnepr com drones.

Isto foi relatado pelo chefe do OVA de Dnepropetrovsk, Serhiy Lysak.

Segundo ele, explosões são ouvidas na cidade e incêndios ocorreram.

“O ataque do UAV causou vários incêndios. Há danos preliminares no setor residencial. “Todas as informações estão sendo esclarecidas”, acrescentou Lysak.

Atualizado às 22h38 O chefe do OVA de Dnipropetrovsk informou que, como resultado do ataque russo ao Dnieper, quatro feridos foram levados ao hospital. Um incêndio de grandes proporções ocorreu em um complexo de restaurantes. Um edifício de vários andares e casas particulares também pegaram fogo

Atualizado 23:36 : “Preliminarmente, há uma fatalidade devido ao ataque inimigo no Dnieper. Estamos esclarecendo as informações”, relatou Sergey Lysak.

Mais seis pessoas ficaram feridas, incluindo uma mulher grávida de 27 anos que sofreu um ferimento de faca. Dois dos feridos estão em estado grave – um homem e uma mulher de 69 anos.

Atualizado 23:55: Já há 4 mortes conhecidas em Dnepr, 15 feridos, três dos quais estão em estado grave. Quatro se recuperarão das experiências em casa, o restante permanecerá no hospital.

“Sabe-se que o inimigo enviou mais de duas dúzias de drones para a cidade. A maioria deles foi derrotada”, disse o chefe da OVA, Serhiy Lysak.

  • Na noite anterior, a região de Poltava sofreu um ataque maciço dos russos.
  • Na manhã de 28 de março, a Força Aérea Ucraniana informou que, na noite de sexta-feira, o inimigo atacou com 163 UAVs de ataque do tipo Shahed e imitadores de drones de vários tipos em diferentes direções.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *