Durante o dia, os russos realizaram 104 ataques de bombardeio na região.
Foto ilustrativa
Das 21:00 de 11 de fevereiro às 21:00 de 12 de fevereiro, bombardeios russos atingiram as comunidades de Sumy, Bezdritskaya, Verkhnesyvorotskaya, Yunakovskaya, Khotynskaya, Krasnopolskaya, Belopolskaya, Velikopisarevskaya, Kroyevskaya e Sveskaya da região de Sumy.
Isso foi relatado pelo serviço de imprensa da região de Sumy. OVA.
No total, durante o dia, os russos realizaram 104 ataques de bombardeio na região de Sumy, durante os quais 186 explosões foram ouvidas.
Em particular, um UAV atingiu a comunidade de Verkhnesyvorotskaya, um civil ficou ferido pessoa, 6 casas particulares e uma instituição educacional foram danificadas.
Drones também atingiram a comunidade Yunokovskaya, 3 pessoas ficaram feridas, um carro foi danificado.
drones, artilharia, morteiros e MLRS, um civil ficou ferido.
O exército russo bombardeou a comunidade Velikopisarevskoye com morteiros, drones e artilharia, um edifício residencial privado foi danificado.
Os invasores atacaram a comunidade Krasnopolskaya com drones
atacaram com um drone, outro drone caiu e não detonou. Como resultado do impacto, o prédio da fazenda foi danificado e 6 cabeças de gado ficaram feridas.
Os russos atacaram as comunidades de Bezdritskaya e Khutor-Mikhailovskaya com drones, e as comunidades de Sumy e Khotyn com KABs.
O exército russo atacou a comunidade de Sveskaya com artilharia e MLRS, e a comunidade de Sredino-Budskaya. canhões e morteiros.