A Rosaviatsia restringiu voos nos aeroportos de Penza, Ulyanovsk, Kaluga, Tambov e Saratov.
Russo autoridades locais e a mídia relatam o ataque de drones ucranianos em Kazan (Tartaristão) e Engels, na região de Saratov, na manhã de 14 de janeiro.
A Rádio Liberty relatou isso.
Moradores locais e canais do Telegram relataram um grande incêndio na área da fábrica Kazan Orgsintez, uma fabricante de plásticos de alta resistência. Mash e Baza escrevem que drones ucranianos “tentaram atacar” a usina onde os destroços caíram, publicando um vídeo de um grande incêndio.
As autoridades do Tartaristão alegam que, como resultado de um ataque de drones nos subúrbios de Kazan, um tanque de gás que já havia sido extinto pegou fogo. Restrições temporárias foram introduzidas no aeroporto de Kazan. A Rosaviatsia também restringiu voos nos aeroportos de Penza, Ulyanovsk, Kaluga, Tambov e Saratov. Ataques à indústria russa. O que você precisa entender
Em Engels, drones atacaram uma instalação industrial e um incêndio começou. Moradores locais disseram que, após a greve, um depósito de petróleo pegou fogo. O chefe da região, Roman Busargin, relatou que, como resultado do ataque, “uma empresa industrial foi danificada”. Ele não especificou qual exatamente. Anteriormente, Busargin também chamou o depósito de petróleo de Rosrezerv, que foi atacado por drones ucranianos há uma semana, de “empresa industrial”. Dois funcionários do Ministério de Emergências morreram enquanto apagavam o incêndio.
No inverno passado, nossa infraestrutura foi o alvo, desta vez dois podem jogar este jogo