Site icon infromoz.com

Surgiram detalhes da execução de prisioneiros ucranianos da 110ª Brigada de Infantaria Mecanizada pelos ocupantes

Twitter LinkedIn

No domingo, 22 de dezembro, a 110ª brigada mecanizada separada publicou um vídeo no qual invasores russos atiraram em quatro soldados do exército ucraniano que se renderam.

URA-Inform relata isso com referência a Suspilne.

É relatado que o crime foi registrado na direção de Vremovsky. O assessor de imprensa da 111ª Brigada Mecanizada Separada em homenagem a Mark Bezruchko, Ivan Sekach, também confirmou a informação de que os russos executaram soldados da 110ª brigada mecanizada separada. Segundo o militar, os ocupantes atiraram em quatro militares da brigada na área do levante de Vremovsky.

“ Havia seis pessoas em sua posição. O bombardeio começou. Pelo relatório deles, sabemos que dois militares morreram em decorrência de bombardeios. Quatro foram cercados”, — Sekach disse em um comunicado.

Ele acrescentou que o tiroteio na brigada ficou conhecido a partir de conversas russas interceptadas. Também conseguimos encontrar um vídeo de um drone que registrou o momento de um crime de guerra russo. Segundo o assessor de imprensa da 110ª brigada, os comandantes do exército de ocupação dão ordem para atirar nos prisioneiros das Forças Armadas Ucranianas para não reduzir o ritmo ofensivo.

Ao mesmo tempo, Bezuglaya fez uma declaração escandalosa de que não somos diferentes dos russos.

Źródło informacji

Exit mobile version