Twitter LinkedIn

O recém-eleito Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, disse que o cargo de conselheiro na Casa Branca será assumido pela sua advogada pessoal, Alina Habba.

Relatórios URA-Inform isso com referência à Bloomberg.

“Ela era inabalável em sua devoção e em sua determinação — estando comigo durante vários “julgamentos”, batalhas e incontáveis ​​dias no tribunal”, — Trump disse.

De acordo com a publicação, Alina Habba é diretora do escritório de advocacia Habba Madaio & Associados LLP. Ela representou os interesses de Trump em tribunal mais de uma vez, em particular, foi sua advogada de defesa no caso contra Summer Zervos, que o acusou de agressão sexual.

Além disso, Hubba ajudou Trump a abrir um processo contra Trump. Mary Trump por seu envolvimento na divulgação de documentos financeiros aos repórteres do New York Times. Hubba também atuou como conselheiro sênior da campanha de Trump durante a corrida deste ano. Ela representou ativamente a campanha em eventos públicos, incluindo comícios em Nova York.

Também se tornou conhecido um sinal oculto no processo de Trump em uma reunião com Zelensky: foi visto como uma dica para a Ucrânia (foto) .

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *