Ícone do site infromoz.com

Trump fez uma nova declaração sobre Zelensky: do que ele o acusou

Twitter LinkedIn

Presidente dos Estados Unidos da América Donald Trump afirmou que o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky deveria ter evitado uma guerra em grande escala com o país agressor, a Rússia, e concluído um acordo com o Kremlin.

Isso foi relatado pela URA-Inform com referência à Foxnews.

Em particular, Trump observou que o líder ucraniano agora quer acabar com a guerra.

“Você sabe, ele não é um anjo. Ele nunca deveria ter permitido que essa guerra acontecesse”, – disse Donald Trump.

Ao mesmo tempo, de acordo com Trump, uma guerra em grande escala poderia não ter acontecido se Kiev e Moscou tivessem concluído um acordo entre si. Então a agressão poderia ter sido evitada.

“Ele não deveria ter feito isso isso, porque poderíamos fazer um acordo. Eu poderia ter feito um acordo tão facilmente. E Zelensky decidiu que “eu lutarei… A Rússia tem um exército de tanques com 30.000 soldados. Zelensky praticamente não tinha nenhum (dos tanques, – ed.). Então começamos a despejar o equipamento, despejando, despejando, despejando, despejando. Eles tiveram a coragem de usar o equipamento. Mas no final esta guerra deve ser resolvida,” – Trump observou.

Ao mesmo tempo, soube-se que Trump e Biden chegaram a uma opinião comum sobre a Ucrânia: o que os políticos falam nas conversas.

Źródło informacji

Sair da versão mobile