Site icon infromoz.com

Trump prepara plano especial para o Departamento de Estado: já se sabe em que consiste

Twitter LinkedIn

Transições políticas em Os Estados Unidos são frequentemente acompanhados por mudanças de pessoal, mas os planos da equipe de Donald Trump são de particular interesse.

Isso foi relatado pela URA-Inform com referência à Reuters.

De acordo com Segundo as informações recebidas, três diplomatas de alto escalão do Departamento de Estado dos EUA – Derek Hogan, Marcia Bernicatt e Alaina Teplitz – foram convidados a renunciar. Os diplomatas, que serviram tanto em governos democratas quanto republicanos, têm estado sob os holofotes em meio às alegações de Trump de um “expurgo profundo do estado”.

Um porta-voz da equipe de transição de Trump não negou a política, observando que o novo a equipe do presidente pretende formar um aparato que compartilhe totalmente sua visão política.

Essa abordagem está polarizando opiniões: por um lado, os apoiadores de Trump veem essa medida como uma oportunidade para corrigir os erros de administrações anteriores, enquanto por outro Por outro lado, os críticos veem tais ações como um enfraquecimento da independência profissional do Departamento de Estado.

A questão de quão radicais essas mudanças serão permanece em aberto, mas já está claro que elas afetarão os EUA. política diplomática.

Além disso, é digno de nota que Yermak estabeleceu uma nova tarefa para Trump.

Źródło informacji

Exit mobile version