TwitterLinkedIn

Na partida de volta dos playoffs da Liga das Nações da UEFA, a seleção ucraniana não conseguiu manter a vantagem e perdeu para a Bélgica pelo placar de 3 a 0. Assim, os ucranianos não conseguiram entrar na divisão de elite, e seus sonhos de um alto nível na Liga das Nações na próxima temporada permaneceram por realizar.

Isso foi relatado pela URA-Inform, citando os resultados da partida .

A partida começou com ataques ativos dos belgas, que impuseram um jogo agressivo desde os primeiros minutos e não deixaram a defesa ucraniana relaxar. Foi dada especial atenção ao flanco esquerdo, onde Doku criou ativamente momentos perigosos. No entanto, os ucranianos, em particular Zinchenko e Gutsulyak, contiveram seus ataques com grande dificuldade, mas de forma eficaz. Apesar do jogo tenso, não houve ameaças sérias ao gol do Lunin antes do intervalo.

Os ucranianos tiveram vários momentos promissores no ataque. No quinto minuto, Yarmolyuk fez uma excelente incursão em campo, mas sua tentativa terminou em falta. Zinchenko também chutou em direção ao gol, mas a bola saiu para fora. No entanto, à medida que o jogo avançava, a pressão sobre o gol da Ucrânia aumentou. Como resultado, aos 70 minutos, após um excelente passe de Doku, De Kuyper abriu o placar para os belgas. Poucos minutos depois, Lukaku ampliou a vantagem e, aos 86 minutos, encerrou a partida com o terceiro gol, encerrando o encontro.

Embora os ucranianos tenham tentado fortalecer seu ataque no final da partida liberando Yaremchuk e Yarmolenko, já era tarde demais. Após esse revés, a Ucrânia começará a próxima campanha da Liga das Nações na Liga B.

A Bélgica, por sua vez, correspondeu às expectativas e avançou para a divisão de elite, deixando a seleção ucraniana fora da cobiçada vaga.

Leia também: “Usyk pode perder títulos” – Equipe de Dubois em uma nova abordagem para a revanche.

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *