A unidade militar concluiu agora o seu pessoal e iniciou o treinamento militar geral básico sob o programa atualizado.

O Grupo Integrado do Estado-Maior Geral está verificando a formação da 156ª Brigada, que descobriuO General O Grupo Integrado do Estado-Maior está verificando a formação da 156ª Brigada, que descobriu a 156ª brigada mecanizada separada. Isso foi relatado pelo Estado-Maior Geral das Forças Armadas da Ucrânia.

O grupo era liderado pelo Vice-Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Coronel Oleg Apostol. Ela verificará como a brigada está sendo formada e fornecerá toda a assistência possível em questões de organização e preparação para operações de combate.

Atualmente, a unidade militar concluiu o recrutamento de pessoal e iniciou o treinamento militar geral básico de acordo com o programa atualizado. Ao mesmo tempo, a seleção de pessoal para treinamento profissional e o fornecimento de armas e equipamentos militares continuam de acordo com o plano. >

Entre elas:

  • substituição de parte da liderança da brigada e nomeação de um comandante com experiência de combate e prática de serviço em posições de comando;
  • transferência de oficiais e sargentos da unidade, participaram anteriormente de operações de combate com o objetivo de aumentar as capacidades de combate da 156ª Brigada Mecanizada Separada;
  • melhorar a qualidade da formação prática, tendo em conta a experiência de condução de operações militares no Oriente;
  • aumentar a intensidade e a qualidade da formação dos pilotos de UAV e dos operadores de guerra eletrónica, bem como resolver uma série de outras questões que afetam os resultados das operações militares.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube

“Deve-se notar que os erros ocorridos durante a formação e preparação da 155ª Brigada Anna Kievskaya foram levados em consideração, e estão a ser tomadas medidas para os prevenir no futuro”, acrescentou o Estado-Maior.

  • No dia 8 de Janeiro, o Serviço de Segurança do Estado na região de Rivne deteve o comandante de uma das companhias do 155ª brigada mecanizada separada “Anna Kyiv”, suspeita de deixar a unidade sem permissão e incitar outros a fazê-lo. irmãos juramentados.
  • Anteriormente, o jornalista Yuriy Butusov relatou o grande número de SZCh nesta brigada – 1.700 na Ucrânia e várias dezenas durante seus estudos na França. Por sua vez, o Estado-Maior Francês confirmou casos de deserção da brigada ucraniana que estava em treinamento.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *