Agora ele enfrenta 5 anos de restrição de liberdade. A polícia lembra que é proibido o uso de pirotecnia durante a lei marcial.
que lançou fogos de artifício.
Segundo a polícia, o evento ocorreu na noite de 27 de dezembro no maciço de Lesnoy no distrito de Desnyansky da capital.
A polícia recebeu uma denúncia de que uma pessoa desconhecida lançou fogos de artifício perto de um prédio alto, assustando os moradores locais.
Durante as operações de busca, a polícia deteve um residente local de 19 anos envolvido no lançamento dos fogos de artifício. O jovem explicou que desta forma queria felicitar a sua namorada pelo seu aniversário.
Os agentes da lei apreenderam dois lançadores usados no local do incidente, e o agressor foi detido nos termos do artigo 298.º – 2º do Código de Processo Penal da Ucrânia.
Em este fato Os investigadores do Departamento de Polícia de Desnyansky iniciaram um processo criminal sob a Parte. 1 colher de sopa. 296 do Código Penal da Ucrânia – vandalismo.
A questão de reportar suspeitas ao infrator está sendo resolvida. Por este crime, ele pode pegar até cinco anos de restrição de liberdade.