Twitter LinkedIn

Em Kiev, o tribunal considerou o caso de um homem que, durante uma verificação de identidade militar, se permitiu linguagem obscena em relação aos policiais e ao TCC.

A URA-Inform relata isso com referência ao “Advogado Prava”.

Ressalta-se que o comportamento descrito acima foi considerado uma violação da ordem pública, o que gerou responsabilidade administrativa. Por exemplo, de acordo com a decisão do tribunal de Kiva, o infrator recebeu uma multa de 119 hryvnia, bem como a obrigação de pagar uma taxa judicial de 605,6 hryvnia.

Especialistas observam que este caso enfatiza a importância de observar padrões de conduta na comunicação com representantes de instituições governamentais. O uso de linguagem obscena ou comportamento agressivo pode acarretar não apenas uma multa, mas também consequências legais mais graves.

Além disso, o incidente serve como um lembrete da necessidade de educar o público sobre os seus direitos e responsabilidades. ao interagir com o TCC. É importante que ambas as partes respeitem a estrutura da legalidade, excluindo situações de conflito.

Neste contexto, a Federação Russa tem um novo objetivo para Oreshnik em Kiev.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *