Espera-se que isto reduza significativamente o tempo necessário para gerar e processar tais reclamações. Anteriormente, o procedimento acontecia exclusivamente em papel, o que exigia muito tempo. produtos no sistema de TI DOT-Chain src=”https://infromoz.com/wp-content/uploads/2024/11/8c8709bed73a2a8b680112c8b6b8a24e.png” alt=”Unidades militares agora podem relatar o fornecimento de produtos de baixa qualidade no Sistema DOT IT -Cha >

O Operador Logístico Estadual do Ministério da Defesa facilita para as unidades militares trabalhar nas reclamações. Agora, através do sistema informático DOT-Chain, está disponível a oportunidade de apresentar reclamações relativas à qualidade dos produtos. Isto é esperado. que isso reduzirá significativamente o tempo de geração e processamento de tais reclamações e, o mais importante, melhorará ainda mais o nível de abastecimento de alimentos para as Forças Armadas.

“Anteriormente, o procedimento era realizado exclusivamente em papel forma, o que exigiu muito tempo e esforço de unidades militares e bunkers. O DOT-Chain extrai automaticamente as informações do pedido, de modo que a unidade militar só precisa adicionar dados sobre o produto de baixa qualidade. O sistema gera um documento eletrônico, reduzindo em 2 a 3 vezes o tempo de atendimento das reclamações”, enfatizou. Vice-Ministro da Defesa, Dmitry Klimenkov.

Além disso, conforme observado, a nova funcionalidade torna o processo mais transparente >. Com efeito, graças à estruturação da informação e à análise rápida, o sistema ajuda a identificar abusos por parte de fornecedores inescrupulosos, o que aumenta significativamente a eficiência global do trabalho. integridade e prazo de fornecimento. 

No início deste mês, o Departamento de Defesa iniciou mudanças na dieta dos militares durante o tratamento e reabilitação. As mudanças envolvem a disponibilização de nutricionistas de acordo com os padrões das instituições médicas militares dos países da OTAN, mesmo em hospitais civis.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *