A Agência de Rastreamento e Gestão de Ativos entrará com um recurso de cassação.

VAX foi fechado processo para proibir a venda de ativos de Medvedchuk

De acordo com informações do “Público”, a câmara de apelação do Tribunal Superior Anticorrupção 23 bens do traidor do estado, o ex-deputado popular Viktor Medvedchuk.

A Agência de Pesquisa e Gestão de Ativos tentou recorrer da decisão da VAKS de 25 de dezembro de 2024, segundo a qual os ativos do “padrinho de Putin” foram supostamente vendidos a preços reduzidos, e o próprio processo “fez o processo de nacionalização no futuro é impossível.”

A ARMA destacou que as pessoas que pagaram fundos por bens apreendidos através do Prozorro ainda não os receberam. A Agência também insiste que a valiosa propriedade do traidor deve ser vendida agora, antes que perca valor. Além disso, o dinheiro vai para o fortalecimento das Forças de Defesa.

Na reunião do HACC estiveram presentes representantes do Ministério da Justiça, que defenderam que os bens de Medvedchuk fossem proibidos de serem vendidos. 

ARMA promete entrar com recurso de cassação. 

  • Em novembro, a ARMA relatou a venda de 80 pinturas da coleção de Medvedchuk.
  • Em setembro e outubro, a Agência conseguiu vender o traidor relógio do deputado do povo, o último dos que trouxe o orçamento 285 mil hryvnia

.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *