Twitter LinkedIn

O presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, disse que Donald Trump entende que a Ucrânia não quer desistir e congelar o conflito.

URA-Inform relata isso com referência ao Le Parisien.

>

«Trump está ciente de o meu desejo de não correr em detrimento da Ucrânia. O país luta pela sua soberania há muito tempo. Não importa quantos presidentes ou primeiros-ministros tentem declarar o fim da guerra, não vamos simplesmente desistir e desistir da nossa independência & # 8230; O perigo estava em dizer: vamos congelar a guerra e chegar a um acordo com os russos», — enfatizou o presidente.

Ao mesmo tempo, Zelensky acrescentou que o novo presidente dos EUA quer resolver a questão da guerra em um ritmo muito rápido. Mas por enquanto ele ainda não tem acesso a todas as informações necessárias.

“Atualmente, ele ainda não está na Casa Branca e não tem acesso a todas as informações: inteligência, Ministério da Defesa, vários canais diplomáticos, etc. Quando ele chegar lá, poderemos falar a mesma língua, com o mesmo nível de informação», — explicou o Presidente da Ucrânia.

Por sua vez, Ermak previu quando as negociações reais com a Federação Russa começarão: uma nova previsão foi dada.

< br>

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *