Site icon infromoz.com

Zelensky fez uma declaração sobre o congelamento da guerra: ficou conhecido o que foi discutido em Paris

Twitter LinkedIn

O presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, disse que na reunião em Paris com Donald Trump e Emmanuel Macron, a questão principal era a discussão sobre o fim da guerra.

URA-Inform relata isso com referência para telegrama -Serviço de notícias ucraniano.

Zelensky concentrou-se na importância de uma solução pacífica e enfatizou que um conflito congelado não é uma solução, mas apenas um prolongamento do sofrimento.

“Eu disse que nós, como ninguém no mundo, queremos o fim do guerra. Um fim diplomático do conflito salvará mais vidas, e é isso que queremos. Mas Putin não quer que a guerra acabe. Isto é óbvio e, portanto, ele deve ser forçado”, disse o presidente.

Zelensky lembrou que para a Ucrânia, a guerra não é apenas uma questão de integridade territorial, mas também a vida de milhões de pessoas. cidadãos. Ele enfatizou que a comunidade mundial deve assumir uma posição activa em relação à Rússia, utilizando todos os instrumentos de pressão diplomáticos e económicos disponíveis.

O Presidente também observou que a Ucrânia continua a reforçar a sua capacidade de defesa, a fim de estar pronta para qualquer cenário. Ao mesmo tempo, ele expressou esperança de uma assistência construtiva dos aliados na prevenção da escalada e no avanço do processo de negociação.

Além disso, surgiram informações sobre como os mobilizados estão tentando enganar a Comissão Militar Militar.
Źródło informacji

Exit mobile version