Twitter LinkedIn

Russo O propagandista Vladimir Solovyov criticou duramente o trabalho do sistema de defesa aérea russo, declarando caos e irresponsabilidade no país.

Isto foi relatado pela URA-Inform com referência aos Comentários.

Quase três anos após a invasão em larga escala da Federação Russa na Ucrânia, ele admitiu que os ataques ucranianos em território russo estão se mostrando bem-sucedidos, apesar das constantes declarações pelo Ministério da Defesa Russo sobre isso. , que todos os drones e mísseis inimigos foram “abatidos”.

“Quando ouço a frase 'tudo foi abatido', mas 'os destroços caíram' e eles causam incêndios… Então talvez você não deva derrubá-los se os destroços estão lhe causando tanto dano. Deixe-os voar. Bem, isso não pode acontecer', perguntou Solovyov.

Solovyov expressou indignação com a falta de proteção das instalações de infraestrutura e exigiu que os nomes dos responsáveis ​​pelos ataques fossem divulgados. Ele também se perguntou por que os culpados ainda não haviam sido punidos.

&# 171 “Como pode acontecer que algum objeto nosso não esteja suficientemente protegido?” — perguntou o propagandista, apelando às autoridades para que tomassem medidas decisivas.

No seu raciocínio, Solovyov tentou assegurar ao público que a situação mudaria quando a Rússia começasse a reforçar as defesas aéreas em todo o país , dispersar recursos e proteger de forma mais eficaz. Ele também enfatizou a necessidade de responder duramente a cada ataque ucraniano.

Neste contexto, ficou claro se haverá uma nova mobilização na Federação Russa: a Duma Estatal deu uma resposta clara.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *