As forças militares atingiram Israel no Dias para o Líbano, que venceu o Hezbollah para salvar mísseis de médio alcance. O ataque começou depois que as partes se apelaram para a destruição da trégua que havia sido estabelecida antecipadamente.

RBC-Ucrânia informa sobre isso com mensagens às Forças de Defesa de Israel e à agência Reuters.

Quatro tropas israelenses começaram a perseguir os chamados “suspeitos” que chegaram em carros a diversas áreas próximas à zona de inundação. Segundo as IDF, a trégua foi destruída pelos fortes agrupamentos do Hezbollah, que voltaram à ordem na quarta-feira, 27 de novembro.

Os ataques aéreos realizados por Israel foram quatro, tornando-se o primeiro desde o retorno de paz. trégua na quarta-feira. Autoridades de segurança libanesas e o canal de TV Al-Jadeed relataram o que aconteceu perto de Baysariya, do outro lado do rio Litaniya.

O parlamentar do Hezbollah, Hassan Fadlallah, em suas próprias palavras, ligou Israel está em ruínas.

“O inimigo israelense está atacando aqueles que se voltam para as aldeias fronteiriças”, disse Fadlallah aos repórteres, acrescentando que “hoje há destruição do lado de Israel, como resultado desta forma”.

Exército para o Líbano Israel também convocou o regime de fogo em colapso várias vezes na quarta e quinta-feira.

Anteriormente, responsáveis ​​governamentais e responsáveis ​​pela segurança no Líbano relataram que tanques israelitas tinham bombardeado cinco colonatos e vários campos rurais no Líbano. Segundo os seus dados, pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

Todas as áreas estão separadas num raio de 2 quilómetros da “linha preta”, que demarca o cordão entre o Líbano e Israel, zona, que as tropas israelenses declararam ser uma zona cercada ao redor da fronteira, depois de alcançarem a propriedade da casa.

Os militares israelenses disseram ter identificado vários suspeitos ações que representam uma ameaça e destroem a mente das pessoas sobre o incêndio.

“Se houver alguma recuperação, as pessoas serão incendiadas”, disse o chefe do Estado-Maior das FDI, Herzi Ha-Levi.

A Reuters admitiu que a descrição do incidente está relacionada ao fato de que o libanês Famílias que deixaram voluntariamente suas casas fora do cordão estão tentando dar meia-volta para verificar sua pista. No entanto, as tropas israelenses permaneceram no território do Líbano nos locais do cordão e reagiram ao aparecimento dessas pessoas.

Além disso, os repórteres da agência sentiram que estavam sobrevoando diversas áreas do território abandonado. Líbano drones de reconhecimento.

Na quinta-feira, os militares israelenses renovaram o toque de recolher, que limita a transferência de residentes do Líbano para o rio Litanya das 17h00 (15h00 GMT) às 7h00. ferida.

Preocupações sobre o incêndio entre Israel e o Hezbollah

No último mês, eclodiram combates e novos ataques entre as Forças de Defesa de Israel e grupos libaneses Hezbolá. No início do ano passado, o exército israelita lançou uma operação ofensiva no Líbano, a fim de empurrar os militantes para além do cordão com Israel.

27 folhas caíram entre Israel e o Hezbollah, solicitando um regime de fogo. O acordo foi alcançado através da mediação dos Estados Unidos e da França.

Por causa da economia, Israel deve retirar as suas tropas do território do Líbano dentro de 60 dias. O medo do terrorismo do Hezbollah está a chegar das regiões do sul do Líbano, o que pode garantir a impossibilidade da sua recuperação. Ambos os lados não têm o direito de iniciar operações ofensivas.

Também por uma questão de conveniência, instalações militares não autorizadas estão surgindo ao longo do rio Litanya e serão desmanteladas, mas não o são. É relatado sobre as instalações militares do outro lado do rio.

Na quinta-feira, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ordenou que os militares estivessem prontos para operações militares intensivas assim que o regime fosse quebrado. incendiado.

Pouco antes do início da trégua, aeronaves israelenses atingiram as fábricas subterrâneas do Hezbollah onde mísseis de alta precisão estavam sendo preparados.

Termos e informações importantes sobre o guerra Leia Rússia versus Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *