Na frente, 7 peitos foram conquistados desde o início e até a noite 182 batalhas de combate havia sido concluído. A maior intensidade de ataques e assaltos hostis é registrada em Kurakhivsky, Pokrovsky e Vremivsky direto.

RBC-Ucrânia relata sobre isso no canal Telegram do Estado-Maior General das Forças Armadas Ucrânia.

O comandante militar foi informado sobre a situação operacional no campo às 22h do dia 7.

Bombardeio russo

Os bombeiros russos do início do século 7 lançaram 24 ataques aéreos durante bombardeios, lançaram 40 bombas aéreas revestidas de cerâmica (KABIv) e também lançaram 429 ataques a partir da estagnação drones kamikaze.

Além disso, o inimigo disparou mais de 3 mil ataques contra posições das Forças de Defesa Ucranianas.

Situação na frente

O Estado-Maior anunciou que militares ucranianos tomarão ação direta zusillya “no final da guerra, os planejadores russos começarão a liberar seu potencial de combate.”

Em Kharkivske, o ZSU derrotou diretamente 2 ataques inimigos perto de Vovchanska. O Estado-Maior foi informado de que os ocupantes tinham abandonado os KABs nas áreas de Kozachoya Lopan e Orishanka.

Em Kup'yansky, os ocupantes lançaram 9 ataques à ZSU fortificada. Oito batalhas já terminaram nas áreas de Lozovaya, Masyutivka, Glushkivka, Kolisnykivka e Zelenyi Gai. Kivrashivka, Zapadne e Velyka Shapkovka foram destruídas por ataques aéreos.

Em Limansky, o inimigo atacou diretamente as posições da ZSU 22 vezes nas áreas de Tverdokhlibove, Kopanok, Boguslavka, Grekivka, Cherneshchyna, Makiivka, Zarichny Terniv, Yampolivka, Druzhelubivka e perto de Serebryansky lesnitstva.Narazy ainda sofre 2 ataques.

Em Kramatorsk, tentando empurrar diretamente o portão perto de Chasovy Yar, o Stupok e a Montanha Branca terminaram em fracasso, os soldados ZSU foram repelidos por 7 ataques inimigos.

Em Toretsky Os ocupantes atacaram diretamente as áreas de Toretsk, Diliivka e Nelipivka 7 vezes.

Em Pokrovsky, os bombeiros realizaram 35 operações de assalto e ofensivas. O Estado-Maior está ciente de que a maior atividade dos ocupantes permanece nas áreas de Promen, Lisivka, Dachensky, Pushkin, Zorya, Hrodivka, Sukhoi Yar, Myrnograd, Zhovtoy, Novy Trud e Novotroitsky.

Rosarmiya também suspendeu suas forças aéreas durante os ataques a Novotroitsky.

“Atrás das linhas de frente, hoje nossos soldados liquidaram 146 e feriram 194 ocupantes nesta direção, perderam dois veículos blindados de combate e três carros”, disse o Estado-Maior.

Em; O inimigo também ataca diretamente Kurakhivsky – já houve 42 ataques. Os ataques foram repelidos pelos soldados da ZSU perto de Sontsivka, Zorya, Kurakhovoy, Elizavetivka, Romanivka, Hannivka, Uspenivka, Rozlivu, Stary Ternivy, Dachny e Neskuchny.

O Estado-Maior informou que aviões bombardeiros estavam ativos nas áreas do assentamento. Shevchenko, Andriivka, Oleksiivka, Bagatir, Kostyantinopil.

Em Vremivskyi, os ocupantes tentaram avançar diretamente perto do assentamento 30 vezes. Veselyi Gai, Kostiantynopolske, Sukhі Yali, Novodarivka, Novosilka, Temirivka, Neskuchne, Velyka Novosilka. O Estado-Maior revelou que a ZSU não permitiu a passagem do inimigo e ainda está preocupado com 2 caças.

Na linha direta Orikhivskyi, a ZSU derrotou 1 ataque inimigo na linha direta Novodanilivka.

Ligado Na região do Dnieper, os ocupantes russos realizaram três ataques de curto alcance.

Na região de Kursk, os soldados da ZSU derrotaram 14 ataques de zagarbniks russos, incluindo mais 3 ataques terroristas.

No Estado Maior Eles acrescentaram que em outras áreas não houve mudanças significativas na situação.

Parece provável que Anastasia Bobovnikova, residente do 7º ano da OTU “Lugansk”, tenha revelado que os invasores russos estavam atacando perto de Toretsk posições da ZSU em scooters, tendo admitido o fracasso.

Ainda ontem, apareceu um vídeo de paraquedistas ucranianos capturando vários grupos de assalto russos na área de Kurakhovoy.

Terminovi e importante Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *