Não faz muito tempo, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia informou que o Kremlin está pronto para estudar a proposta de paz do novo presidente dos EUA, Donald Trump, para a Ucrânia, mas não promete apoio a tal plano para acabar com a guerra.
11 0
Foto – afp.com
Como relata a NBN com o link para a agência de propaganda “RIA” -Novosti”, do porta-voz do ditador russo Vladimir Putin, Dmitry Peskov, foi feita uma declaração – o Kremlin considera possível conduzir negociações sobre a Ucrânia apenas sob certas condições.
Com base nas palavras do secretário pessoal de Putin, o estado terrorista precisa de uma trégua não temporária na Ucrânia e alcançar a paz plena, garantindo o cumprimento de todas as condições [Ditador russo].
Em particular, as autoridades do país agressor acreditam que as negociações sobre um “congelamento” da guerra na Ucrânia são muito possíveis e bastante necessárias, mas este processo deve basear-se apenas na no âmbito dos chamados “acordos de Istambul”.
Peskov enfatizou que Moscou ainda não notou nenhum pré-requisito que indique as intenções de Kiev de avançar para negociações com Kiev, uma vez que a Ucrânia está supostamente “evitando” permanentemente.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre que Rutte disse qual porcentagem de fundos do PIB A Ucrânia gastará no setor de defesa em 2025.