Jornalistas ucranianos tomaram conhecimento dos detalhes do ataque com drones da SBU ao depósito de munições das forças de ocupação russas na região de Rostov.
11 0
Outro dia, drones da SBU atingiram um armazém de munições no campo de treinamento de Kadamovsky, na região de Rostov, no país agressor. A publicação OBOZ.UA, citando fontes do Serviço de Segurança da Ucrânia, relatou detalhes da operação, relata a NBN.
Depois que o UAV chegou a um dos maiores campos de treinamento do país agressor, ocorreu uma explosão e a detonação de projéteis começou. Segundo o interlocutor dos jornalistas, em consequência de um ataque de drones, o armazém do “segundo exército do mundo” foi totalmente destruído.
A fonte esclareceu que o armazém Kadamovsky foi utilizado pelos russos para abastecer as forças de ocupação de Putin na direção de Kramatorsk. Após a derrota das instalações, o inimigo encontrou sérias dificuldades logísticas.
O interlocutor da mídia acrescentou que o Serviço de Segurança da Ucrânia continuará a desmilitarizar ativamente a retaguarda da Federação Russa, de onde os invasores fornecem armas para a frente.
Lembre-se, na noite de 25 de dezembro, as Forças de Defesa Ucranianas atacaram o posto de comando da 810ª Brigada de Fuzileiros Navais da Marinha Russa. O StratCom das Forças Armadas Ucranianas revelou os detalhes do ataque.