Pode haver interrupções técnicas na operação dos serviços online durante os horários de pico.

A Ukrzaliznytsia retomou as vendas online de passagens de trem após um ataque cibernético aos principais sistemas operacionais da empresa. O serviço de imprensa da empresa informou isso na quinta-feira, 27 de março.
Atualmente, apenas as funções básicas estão disponíveis – venda e devolução de passagens no site e no aplicativo para todos os destinos com até 20 dias de antecedência. No entanto, especialistas já estão trabalhando na restauração de outros serviços, em especial, o atendimento ao cliente.
A UZ também observou que as bilheterias nas estações de trem continuam operando de forma aprimorada e os trens estão circulando dentro do cronograma. O site e o aplicativo foram restaurados em 89 horas de operação ininterrupta. Não foi permitido vazamento de informações confidenciais.
Vídeo do dia
Ao mesmo tempo, são possíveis interrupções técnicas na operação dos serviços online durante os horários de pico.
Ataque cibernético em Ukrzaliznytsia – principais notícias
Em 23 de março, a Ukrzaliznytsia relatou uma falha técnica na operação dos serviços online. Foi observado que as vendas de ingressos pelo aplicativo e site, serviços online para solicitação de serviços e serviços de referência não estão funcionando. Além disso, a opção de comprar ingressos não funcionou no aplicativo Army+.
Em 24 de março, a empresa introduziu restrições à venda de passagens nas bilheterias ferroviárias.
Passageiros forçados a ficar em filas para comprar passagens receberam a promessa de indenização pelo inconveniente. Oferecendo como compensação aos passageiros com bilhetes de papel comprados durante o ataque hacker: