Carl Froch acredita que na segunda metade da luta o ucraniano aproveitou o cansaço do britânico.
Ex-campeão mundial dos super-médios Carl Froch comentou sobre a vitória do detentor do título dos pesos pesados WBA, WBO, WBC e IBO Alexander Usik em uma revanche com Tyson Fury.
O britânico de 47 anos, que hoje trabalha como especialista em lutas de boxe, acredita que Usik e Fury deram uma luta competitiva.
Em sua opinião, a virada O ponto principal da luta ocorreu no sexto ou sétimo round, quando o “Rei Cigano” começou a ficar cansado, o que o ucraniano conseguiu aproveitar.
Veja também Lennox Lewis comentou a vitória de Usik na revanche contra o Fury
“Foi uma luta acirrada. Da primeira rodada até a sexta ou sétima rodada, foi bem disputado. Quando eu estava contando, dei uma rodada para o Tyson, uma rodada para o Usik. Houve algumas rodadas em que eu realmente não consegui decidir o vencedor.
A virada provavelmente aconteceu na sexta ou sétima rodada. Usyk diminuiu a distância e ligou assim que sentiu que Tyson estava começando a ficar cansado. Nessa luta, os lutadores não fizeram nada de especial, mas os golpes principais foram do lado de Usik”, disse Froch ao Seconds Out.