O britânico ficou bastante furioso com o veredicto do juiz.
A vídeo com a primeira reação apareceu na Internet ex-campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury à derrota do detentor dos títulos WBC, WBO, WBA e IBOAlexander Usikem revanche.
Depois que o ucraniano foi declarado vencedor da luta por decisão unânime dos juízes, o boxeador britânico se recusou a dar entrevista no ringue e rapidamente foi para o vestiário sala.
Mesmo assim, os jornalistas conseguiram filmar o “Rei Cigano”, que ficou bastante furioso com o veredicto do juiz. Fury disse que estava confiante em sua vitória, e os juízes “o roubaram”.
Veja também: “Para o inferno com os computadores”: Fury ficou indignado com o resultado da luta contra Usik dos juízes de IA
Fúria: “Todos os profissionais, Oscar De La Hoya, todos disseram que ele me venceu por quatro rounds. .”< /p>
Membro da equipe: “Não pode ser 116-112.”
Fúria:“Então é completamente inútil. Cada maldita rodada… eu fui assaltado lá. Foda-se eles. O que você acha, Ben? Apenas seja honesto.”
Ben: “Eu acho que foi uma luta muito acirrada. Achei que você fosse vencer, para ser sincero.”
Fúria: “Juro por Deus, pensei que tivesse vencido por em pelo menos três rounds.” . Eu controlei a luta, forcei ele. trabalho e coisas assim. N***, isso é tudo. Estou lhe dizendo como as coisas são, não conseguiremos nada neste país.”
Vídeo da reação de Fury à sua derrota por Usik na revanche
Veja também: Fúria apreciada derrota de Usik em revanche e respondeu se iria se aposentar
Revanche Usik – Fury: resultados da luta
Na noite de 22 de dezembro, Usik em Riad (Arábia Saudita) derrotou Fury por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu os títulos mundiais de peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO.
Em nosso site. você pode assistir vídeos dos melhores momentos da revanche entre Usyk e Fury, bem como fotos brilhantes da luta.
Também para sua atenção estão notas do árbitro e estatísticas de golpes da revanche Usyk-Fury.
Fury não admitiu a derrota de Usik, discordando do veredicto do juiz. O boxeador ucraniano reagiu categoricamente a estas palavras do “Rei Cigano”, declarando que havia conquistado uma vitória merecida.
Veja também: “Ele quer dinheiro ” : Promotor de Usik comentou sobre o desejo de Fury de realizar uma terceira luta com o ucraniano
Ao contrário da primeira luta, na revanche Usik – Fury não tinha o título de campeão mundial indiscutível em jogo, já que Alexander já havia renunciado ao título da IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.
Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário.
Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados no século 21 e o primeiro peso pesado “absoluto” da história com quatro títulos principais – WBO, WBA, IBF e WBC.