O lendário britânico quer ver a luta do “Rei Cigano” vs. Anthony Joshua
Ex-campeão mundial indiscutível dos pesos pesados Lennox Lewis depois de vencer os títulos WBA, WBO, WBC e IBO Alexandra Usikaem uma revanche com Tyson Furycomentou sobre o futuro de ambos os boxeadores.
O lendário boxeador britânico não exclui a possibilidade de Usik se aposentar completamente. Quanto a Fury, Lewis quer ver o “Rei Cigano” lutar contra Anthony Joshua.
Veja também: Lennox Lewis comentou a vitória de Usik na revanche contra Fury< /forte>
“O Usyk pode se aposentar se quiser. Ele pode fazer o que quiser porque é campeão, não sei se haverá revanche entre Usyk e Dubois. de repente isso não vai acontecer.
Fury irá a Londres para a maior luta da história”, disse Lewis em um comentário ao Boxing na TNT Sports.
Veja também : Fury avaliou a derrota de Usik na revanche e respondeu se ele iria se aposentar
Usik – Revanche do Fury: resultados da luta
Na noite de 22 de dezembro, Usik em Riad (Arábia Saudita) derrotou Fury por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu os títulos mundiais de peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO.
Em nosso site. você pode assistir vídeos dos melhores momentos da revanche entre Usyk e Fury, bem como fotos brilhantes da luta.
Também para sua atenção estão as notas do árbitro e as estatísticas de golpes do a revanche Usyk-Fury.
Fury não admitiu a derrotade Usyk, discordando do veredito do juiz. O pugilista ucraniano respondeu categoricamente a estas palavras do “Rei Cigano”, afirmando que tinha conquistado uma vitória merecida.
Ver também: Evander Holyfield respondeu a Vitória de Usyk na revanche com Fury
Ao contrário da primeira luta, na revanche Usyk-Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em jogo, já que Alexander havia recusado anteriormente forte> o título IBF. Agora é do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.
Lembre-se que na noite de 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida < /strong>Fúria em uma luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. No final do nono round, Alexander derrubou seu oponente.
Usyk se tornou o primeiro campeão mundial absoluto na divisão dos superpesados no século 21 e o primeiro campeão “absoluto” dos pesos pesados da história com quatro títulos principais – WBO, WBA, IBF e WBC.