Site icon infromoz.com

Mais um tenista ucraniano se despede do Aberto da Austrália de 2025

 Mais um tenista ucraniano se despediu do Aberto da Austrália de 2025

Angelina Kalinina não conseguiu superar a rodada de abertura do major.

Tenista ucraniana Angelina Kalinina (nº 48 da WTA) concluiu sua apresentação no Aberto da Austrália-2025.

Na partida da primeira rodada do sorteio principal, a 27ª nativo de Nova Kakhovka perdeu para o representante da Tunísia Ons Jabeur (Nº 39 WTA). A partida durou 1 hora e 12 minutos e terminou com o placar de 3:6, 3:6.

Durante a partida, Kalinina não fez um único saque de ace, cometeu 2 duplas faltas e 18 erros não forçados . No segundo set, a ucraniana perdeu a vantagem e passou a liderar pelo placar de 3 a 0.

Este foi o terceiro encontro frente a frente entre as tenistas. Kalinina nunca conseguiu vencer Jabeur.

Angelina jogou na chave principal do Aberto da Austrália pela quarta vez consecutiva. Seu recorde pessoal continua sendo a terceira rodada do Major australiano em 2023.

Anteriormente, as ucranianas Yulia Starodubtseva e Daria Snigur também não conseguiram superar a rodada de abertura do Aberto da Austrália. Enquanto Elina Svitolina, Marta Kostyuk e Dayana Yastremska chegaram à segunda rodada.

As partidas principais do Aberto da Austrália de 2025 serão realizadas de 12 a 26 de janeiro. A atual campeã do torneio é a bielorrussa Aryna Sabalenka, que joga em status neutro devido à guerra em grande escala dos ocupantes russos contra a Ucrânia.

Lembre-se de que no torneio de simples do Aberto da Austrália-2024 , o melhor resultado entre as tenistas ucranianas foi mostrado por Yastremska, que chegou às semifinais, onde perdeu para a chinesa Zheng Qinwen.

tsn.ua

Exit mobile version