Mudrika temporariamente suspenso do futebol devido a um teste antidoping reprovado

O clube londrino já iniciou uma investigação interna.

O meio-campista ucraniano do Chelsea londrino Mikhail Mudryk, que < strong>passou em um teste antidoping positivoe foi temporariamente suspenso do futebol.

O Times relata isso.

A fonte afirma que o ucraniano de 23 anos foi temporariamente suspenso do futebol depois de receber uma mensagem sobre seu teste antidoping positivo da Associação de Futebol da Inglaterra (FA).

Observa-se que Mudryk nega o uso intencional de uma substância proibida. Ele fez um teste antidoping em agosto, que deu negativo. No entanto, o teste seguinte já deu positivo.

Mikhail afirma que após o teste de agosto não mudou nada em sua rotina diária. Ele acredita que a droga proibida pode ter entrado em seu organismo no exterior, pois a substância encontrada não está disponível no Reino Unido.

O Chelsea já iniciou uma investigação interna e está apoiando o jogador para cooperar totalmente com o clube.

p>

De acordo com as regras da FA, um jogador pode ser informado do resultado de um teste antidoping e depois suspenso. Ele tem a oportunidade de dar uma explicação antes de ser tomada uma decisão sobre as acusações.

Lembre-se que na noite de 17 de dezembro se soube que Mudryk passou em um teste antidoping positivo. Uma substância proibida foi encontrada na amostra “A” do jogador de futebol. Um teste antidoping, que deu resultado positivo, foi feito em Mudrik no final de outubro.

Espera-se que a amostra “B” também seja aberta nos próximos dias. Depois disso, ficará claro se Mudrik enfrentará desqualificação e, em caso afirmativo, por quanto tempo.

De acordo com o jornalista e comentarista Vladimir Zverov, a punição máxima que Mudrik pode enfrentar é uma suspensão de 4 anos.< /p >

Nesta temporada, Mudryk disputou 15 partidas pelo Chelsea em todas as competições, marcando três gols e cinco assistências.

A última vez que Mudryk foi incluído no elenco do Chelsea foi em 1º de dezembro, para a partida da Premier League contra o Aston Villa, que ele passou no banco. Desde então, Mikhail ficou fora da escalação de seu time por quatro partidas consecutivas. O técnico do clube londrino, Enzo Maresca, informou que o ucraniano estava doente.

tsn.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *