"Gypsy King" apreciei categoricamente o veredicto do árbitro virtual.
O ex-campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury reagiu com raiva ao resultado da luta da inteligência artificial, que deu a vitória para > em revanche contra o detentor dos títulos WBC, WBA, WBO e IBO, Alexander Usik.
Juiz com inteligência artificialregistrou a vitória do ucraniano com pontuação de 118:112.
Observe que este foi apenas um experimento inovador que não afetou de forma alguma o resultado oficial da luta, pois juízes comuns também trabalharam nisso. Todos os três árbitros declararam unanimemente o triunfo de Usik: 116-112, 116-112, 116-112.
“Minha opinião: isso é uma merda completa. Para o inferno com os computadores, deixe as pessoas trabalharem. Anteriormente Foi noticiado que o britânico não admitiu a derrota para Usik, dizendo que foi processado. O pugilista ucraniano já reagiu a estas palavras do “Rei Cigano”.
Em nosso site você pode assistir vídeo dos melhores momentos da revanche entre Usik e Fury, e também fotos vívidas da luta.
Ao contrário da primeira luta, na revanche Usyk-Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em jogo, desde Anteriormente, Alexander renunciou ao título IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.
Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário. O ucraniano se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados no século 21.