O Grande Prêmio de Abu Dhabi do ano passado foi a 281ª corrida de Fórmula 1 de Sergio Perez, encerrando sua carreira de 14 temporadas. Ainda não está claro se é temporário ou permanente. Aliás, naquela ocasião ele abandonou a corrida após colidir com o carro de Valtteri Bottas na primeira volta.

O piloto mexicano completou 35 anos em janeiro e continua cheio de energia, mas, segundo ele, não vai decidir seus planos para o futuro tão cedo.

“Estou me dando seis meses antes de decidir os próximos passos”, disse Sergio. “Quero pensar em todas as opções possíveis antes de decidir qual será o próximo estágio da minha carreira.

Tive sorte, deu tudo certo e agora muitas portas estão abertas para mim. Mas não vou tomar uma decisão hoje, porque certamente será um passo importante. Portanto, não quero ter pressa e pretendo fazer a escolha mais correta.”

Em teoria, isso pode significar um retorno à Fórmula 1 com a equipe de fábrica da Cadillac, que estreará no campeonato no ano que vem. Segundo a Fox Sports, Pérez já está em negociações sobre o assunto.

Mario Andretti, campeão mundial de 1978, que agora atua como consultor da Cadillac F1, não esconde que a direção do projeto entende que a futura equipe precisa de um piloto experiente. No entanto, Perez está longe de ser o único candidato que a General Motors pode considerar neste contexto.

Fonte

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *