O deputado da Duma Estatal, líder da força política “Partido Liberal Democrático da Rússia”, Leonid Slutsky, nomeou as datas aproximadas do encontro entre Putin e Trump.
11 0
O líder do partido LDPR não descarta que o ditador do Kremlin e o presidente americano se encontrem em breve. Slutsky acredita que isso pode acontecer neste mês ou no próximo, escreve a publicação NBN, citando a agência de propaganda Interfax.
Segundo o deputado, a probabilidade de contatos entre o líder russo e o chefe da Casa Branca é de “100 por cento”. O chefe do Comitê de Assuntos Internacionais da Duma Estatal observou que esta reunião requer uma preparação séria. Segundo ele, o processo relevante está atualmente “em estágio avançado”.
O funcionário disse à mídia que informações específicas sobre o contato dos políticos aparecerão em breve, expressando confiança de que será uma reunião “histórica”.
Lembre-se de que o líder americano se ofereceu para fornecer ajuda às Forças Armadas Ucranianas em troca de valiosas matérias-primas ucranianas. O Kremlin comentou os planos de Trump.