A vitória do boxeador ucraniano Alexander Usik na luta contra Tyson Fury causou uma onda de indignação entre a filha da falecida lingüista Irina Farion, Sofia Semchishin. Em sua postagem no Facebook, ela expressou raiva porque Usyk dedicou sua vitória a todas as mães da Ucrânia, em particular, e à sua mãe, que foi brutalmente morta durante uma tentativa de assassinato, escreve WomanEL.

Você dedicou sua vitória às mães da Ucrânia? Minha mãe foi morta! Olha o que você disse sobre minha mãe. Você ofendeu nossa família. Estou enojada porque agora toda a página do Facebook é sobre essa luta, mas quero que seja sobre nossos Defensores, escreveu a garota. A indignação também foi causada pelo facto de Usik anteriormente, num verso emocionado, ter chamado Irina Farion de “agente do Kremlin” depois das suas declarações escandalosas de que os combatentes de língua russa nas Forças Armadas da Ucrânia não são ucranianos. Em seguida, o atleta defendeu todos os militares que não se comunicam em ucraniano. O poema, gravado há um ano, tornou-se um dos motivos do desentendimento entre o boxeador e a família Farion. precisamos falar mais sobre os militares. Fonte: facebook.com/sofiya.semchyshyn

Lembre-se que na noite de 22 de dezembro, Usik venceu uma revanche com o britânico Tyson Fury, defendendo seus títulos de campeão mundial dos superpesados ​​​​de acordo com WBC, WBO WBA e IBO. 

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *