A mídia afirmou que a inteligência militar ucraniana eliminou o projetista do Ministério da Defesa russo, Mikhail Shatsky, que estava desenvolvendo novos drones.
11 0
A mídia russa escreve que na região de Moscou, no parque florestal Kuzminsky, perto da cidade de Kotelniki, foi descoberto o corpo do vice-designer geral e chefe do departamento de software do Moscow Experimental Design Bureau “Mars”. Ele estava atualizando os mísseis Kh-59 para o nível do Kh-69 e desenvolvendo novos UAVs.
É relatado que Shatsky foi morto a tiros por um assassino, relata a publicação NBN.
< p>O oposicionista e ex-deputado da Duma Estatal da Federação Russa Alexander Nevzorov publicou em seu canal Telegram fotografias do projetista liquidado do MOKB do departamento de defesa russo. O jornalista deu a entender que a Direção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa está por trás disso.
Foto – t.me/nevzorovtv
Ukrainskaya Pravda, citando sua própria fonte, também afirma que a liquidação de Shatsky é uma operação especial da inteligência militar ucraniana.
Lembre-se que na semana passada, no centro de Donetsk, o carro do ex-chefe da a colônia Yelenovskaya, Sergei Evsyukov, foi explodida. O comandante do Azov, Denis Prokopenko, falou sobre a liquidação do traidor da Ucrânia.