O corpo do oficial de contra-inteligência do FSB Vladimir Feshchenko foi encontrado no prédio do Ministério da Defesa na capital russa, conforme relatado pela mídia do país agressor.
11 0
< A agência de propaganda russa RIA Novosti, citando fontes em agências de aplicação da lei, informou que na terça-feira, 13 de janeiro, às Em Moscou, um oficial de contra-espionagem do Serviço Federal de Segurança, o tenente Vladimir Feshchenko, foi encontrado morto no prédio do Ministério da Defesa da Rússia, relata a publicação NBN.
Uma fonte da mídia disse que a investigação está considerando homicídio culposo como o versão principal. É possível que o oficial de contra-espionagem do FSB tenha recebido um tiro de pistola na cabeça durante uma discussão com um militar à noite em um prédio departamental.
Os propagandistas especificaram que ocorreu um conflito doméstico entre Feshchenko e um soldado do exército de ocupação de Putin, e o suspeito foi detido logo em seguida.
O canal do Telegram “VChK-OGPU” publicou detalhes do assassinato: um oficial de contra-espionagem do FSB trouxe um camarada, um suboficial, com quem ele serviu no Extremo Oriente, em seu departamento. O soldado tinha uma passagem para um trem que partia à noite. Feshchenko disse à família que ficaria até mais tarde e passaria um tempo com um amigo. Logo o tenente foi encontrado em seu local de trabalho, coberto de sangue, com um ferimento profundo na testa.
Lembre-se que em dezembro, o chefe das tropas de proteção da NBC, Igor Kirillov, e seu assistente foram explodidos na capital da Federação Russa. O Gabinete do Presidente da Ucrânia comentou sobre a liquidação do “general químico”.