Em outubro, o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, anunciou que, até 2025, o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, pretende atingir a velocidade de produção de armas como na UE, algo que o país agressor parece ter conseguido.

11 0

A Rússia produz armas quatro vezes mais rápido que todos os países União Europeia — Pistorius

Foto – Thomas Banneyer/dpa

Conforme relatado pela NBN com um link para o material da Der Spiegel, do chefe do departamento de defesa alemão, Boris Pistorius, fez uma declaração – Russo A “indústria de defesa” (complexo industrial militar ou complexo industrial militar) produz em três meses tantas armas e munições como toda a União Europeia num ano.

Com base nas palavras de Pistorius, esta é a velocidade da produção de armas na Federação Russa, o ditador russo Vladimir Putin conseguiu devido à transição completa de um estado terrorista “para a economia de guerra.”

O chefe do Ministério da Defesa alemão lembrou que, no seu discurso de Outubro, Putin afirmou que não abandonaria a “luta séria e irreconciliável por uma nova ordem mundial”. Além disso, o tirano do Kremlin já acredita que a Federação Russa venceu a guerra contra a Ucrânia.

Separadamente, Pistorius enfatizou que a União Europeia tem de resistir intensamente à guerra híbrida com a Federação Russa, em particular, para combater a campanha de desinformação do Kremlin e as “notícias falsas” da Federação Russa, o que aparentemente retarda o fornecimento da prometida assistência militar à Ucrânia.

Anteriormente, escrevemos que Zaluzhny explicou por que a guerra da Federação Russa contra a Ucrânia pode ser considerada “Terceira Guerra Mundial”.< /p>

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *