Nos territórios temporariamente ocupados (AQUI) da Ucrânia, os russos começaram a procurar intensamente por terrenos supostamente sem dono.

11 0

Foto – sprotyv.mod.gov.ua

Conforme relatado pela NBN com link para o material do Centro de Resistência Nacional (CNS), tal actividade “comercial” dos invasores está agora a ser registada na parte temporariamente ocupada da região de Kherson.

Como ficou conhecido, locais O chamado “operador de grãos” russo, criado pelos Gauleiters para o confisco forçado de produtos agrícolas dos agricultores da região de Kherson, compilou uma lista de terrenos cujos proprietários foram forçados a deixar a região devido às ações do “libertadores”.

O CNS enfatiza – a partir do próximo ano, as “autoridades” de ocupação irão expor para a venda deste tipo de terreno, ou seja, irão efectivamente tirar o terreno aos seus legítimos proprietários, ao mesmo tempo que enriquecem com a guerra.

No entanto, importa referir que qualquer documentação emitida por representantes do regime de Putin é juridicamente nula, ou seja, não tem força legal.

Anteriormente nosso o portal de informações escreveu sobre que o CNS explicou por que os serviços especiais russos verificaram os smartphones dos professores sob ocupação.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *