Depois que os EUA pararam de fornecer ajuda militar à Ucrânia, o exército de Putin está correndo para aproveitar o momento e tomar mais território em nosso país, ignorando perdas significativas.

11 0

As Forças Conjuntas de Khortytsya revelaram detalhes da repulsão de um ataque mecanizado da Federação Russa na área de Chasovy Yar (VÍDEO)

Foto – t.me/otarnavskiy

Conforme relatado pela NBN, citando informações publicadas no perfil do Telegram do grupo operacional-estratégico (OSGV) “Khortytsya”, na direção Kramatorsk-Toretsk (região de Donetsk), os “libertadores” tentaram sem sucesso atacar as fortificações defensivas das Forças Armadas Ucranianas perto de Stupochki, Belaya Gora, Dilievka, Druzhba, Dachny e Krymskoye.

Além disso, o “segundo exército de paz” intensificou o ritmo das operações de assalto, buscando capturar a cidade de Chasov Yar (distrito de Bakhmut, região de Donetsk).

Em particular, para realizar o ataque mecanizado, os ocupantes usaram 24 unidades de veículos blindados, lançando suas armas no ataque em ondas. No entanto, graças ao trabalho eficaz da nossa artilharia, 17 veículos blindados foram destruídos ou danificados, o que significa que o ataque foi efetivamente repelido por completo.

Além disso, a busca e eliminação dos remanescentes das unidades de assalto inimigas nesta área continua: os defensores estão tomando todas as medidas necessárias para evitar a deterioração da situação tática, na qual os soldados das 100ª e 24ª brigadas mecanizadas separadas (OMBR) se destacaram particularmente.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Zaluzhny relatou as perdas das Forças de Defesa Ucranianas na guerra contra a Federação Russa.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *